Política de Qualidade

Tendo em vista a satisfação dos seus clientes e a garantia da prestação de um serviço de excelência, a Periplus® compromete-se a gerir a sua empresa com Qualidade, através da implementação de um Sistema de Gestão de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015, no âmbito da “deteção de fugas de água, infiltrações e inspeções técnicas, recorrendo a tecnologias não destrutivas”, no estabelecimento da sua Política, que se sustenta nas seguintes diretrizes:

• Assumir uma atitude de rigor e excelência constante na prestação do serviço ao cliente;

• Atender às expectativas e necessidades das partes interessadas prestando um serviço contínuo de qualidade;

• Assegurar a excelência da empresa através da competência técnica dos nossos colaboradores (parte técnica e administrativa);

• Fomentar o estabelecimento de parcerias potenciadoras do negócio. Uma rede de parceiros e fornecedores, profissional e qualificada, são essenciais para a qualidade do nosso serviço. A seleção de parceiros / fornecedores e o estabelecimento das melhores práticas de relacionamento devem merecer uma atenção permanente;

• Procurar melhorar as soluções para as novas necessidades que vão surgindo dos clientes, quer por investigação própria, quer por recurso ao conhecimento do que se passa noutros mercados;

• Manter um excelente nível de relacionamento com os clientes e outras partes interessadas;

• Promover formação contínua de todos os colaboradores, de modo a garantir a manutenção das suas competências e a execução perfeita dos nossos compromissos;

• Promover a melhoria contínua e eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, através da otimização dos nossos processos e envolvimento da Gestão, recorrendo ao planeamento e à utilização dos nossos recursos humanos, com vista à melhoria na prestação dos nossos serviços, tendo em conta o cumprimento da legislação e da regulação aplicável.

Esta política só poderá ser conseguida com o envolvimento da Gestão, a dedicação, a lealdade e o esforço de todos os colaboradores, trabalhando dia a dia no sentido da melhoria contínua, proporcionando um crescimento sustentado e contínuo da Periplus®.

A presente política da qualidade é transmitida a todos os clientes e partes interessadas relevantes, através da publicação no site.

Missão

A Periplus® tem por missão prestar serviços relacionados com a pesquisa não destrutiva de danos por água, em todo o território nacional, no setor doméstico e empresarial. Recorrendo a técnicas inovadoras e equipamentos sofisticados, temos ao dispor uma equipa pronta a intervir de forma a detetar a avaria sem a agravar, possibilitando uma intervenção rápida e de baixo custo.

Visão

Consolidar a posição no mercado como empresa pioneira nas pesquisas não destrutivas a nível nacional, parceira das grandes companhias de seguros, como elemento chave capaz de facultar os melhores diagnósticos de avaria, com informação precisa, fiável e certificada, melhorando a qualidade das relações da comunidade com as entidades externas como condomínios, vizinhos, seguradoras, etc.

Valores
Profissionalismo
Excelência
Reforço Tecnológico
Inovação
Parcerias Sustentadas
Lealdade
União
Satisfação do Cliente