Loading...
  • Vídeo Inspeção

Os métodos modernos de construção, muitas vezes impedem que os tubos sejam imediatamente rastreáveis ou acessíveis. Isto pode significar que uma fuga numa tubagem possa passar despercebida durante dias, semanas ou mesmo meses.

Infelizmente, este facto significa que quando a fuga é reconhecida, o dano já atingiu uma proporção significativa, estima-se que uma rotura de 0,5 milímetros poderá perder até 20 litros de água por hora.

Com a tecnologia adequada e a experiência dos nossos técnicos, podemos intervir rapidamente identificando com rigor o local de ruptura, significa isto que com um baixo custo podemos identificar um dano sem agravar ou destruir o ambiente em que este se insere.

Esta tecnologia quando combinada com outras é óptima para detetar avarias em piscinas ou tanques. Esta solução não destrutiva para encontrar fugas ocultas, em contraste com os métodos tradicionais de escavação, é uma enorme vantagem reduzindo custos e tempo na reparação.

A vídeo inspeção tem igualmente aplicação em condutas de ar, chaminés, maquinaria variada (como por exemplo um motor), onde seja necessária a vizualização de um local sem adulterar o seu ambiente e onde não seja fisicamente possível entrar o ser humano.

Face às suas características é uma excelente tecnologia não destrutiva para detetar avarias!

FALE CONNOSCO

VÍDEO EXPLICATIVO